Cara a Cara com o Mercado: projeto promove contato de alunos com profissionais de sucesso

Iniciativa dos professores dos cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Universidade Cruzeiro do Sul, o projeto Cara a Cara com o Mercado teve sua primeira edição realizada […]

14/09/2020

Iniciativa dos professores dos cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Universidade Cruzeiro do Sul, o projeto Cara a Cara com o Mercado teve sua primeira edição realizada no dia 2 de setembro, com o tema “O valor do relacionamento”.

O convidado foi o empresário Roberto Areias, diretor do Grupo BRW e com mais de 25 anos de experiência no segmento de viagens, turismo e hotelaria.

Areias é um dos mais premiados franqueados do Grupo Flytour e dirige o Hotel Sables, em Guarulhos, além de ser sócio e idealizador do TravenUp, uma comunidade virtual de viagens e promoção de serviços e experiências.

A atividade contou ainda com a participação dos professores Antônio Gelfusa Junior, Carla Testa e do Prof. Dr. Carlos Augusto, assessor da Pró-reitoria de Graduação.

Sucesso de participação

A primeira edição foi organizada e moderada pelo Prof. Ricardo Di Santo, com a participação de cerca de 350 pessoas, entre alunos, professores e convidados que acompanharam pelas redes sociais.

O coordenador dos cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Prof. Me. Vagner Novaes Tranche, destacou os benefícios do evento ocorrer de forma on-line. “O formato oferece a possibilidade de trabalhar com um público amplo, pois as turmas dos três campi em que os cursos são ofertados puderam participar e aprender com a experiência de profissionais com vasta experiência no mercado”.

A primeira edição serviu como piloto para as semanas de curso, que serão realizadas entre 14 e 18 de setembro, também por canais digitais.

Mais sobre o projeto

O Cara a Cara com o Mercado tem como objetivo agregar conhecimentos e trazer visões de mercado que transformem as vidas dos alunos a partir de um olhar profissional.

A proposta é contar com a participação de convidados dos mais diversos segmentos econômicos, que têm a oportunidade de compartilhar suas histórias de sucesso, experiências, além de dicas e conselhos para o crescimento profissional dos futuros comunicólogos.

Conheça mais sobre o curso de Publicidade e Propaganda.
Saiba mais sobre o curso de Relações Públicas.