Temos condições especiais para você, aluno da Cruzeiro do Sul!

Estamos passando por um momento delicado e complexo, que tem exigido muitas mudanças em nossas rotinas. Por aqui, seguimos trabalhando e firmes no nosso compromisso de garantir que suas aulas […]

05/05/2020

Estamos passando por um momento delicado e complexo, que tem exigido muitas mudanças em nossas rotinas. Por aqui, seguimos trabalhando e firmes no nosso compromisso de garantir que suas aulas sigam seu fluxo normal. Enquanto não dá para acabar com a saudade da sala de aula e de ver seus amigos, colegas e professores diariamente, nós trouxemos uma facilidade para você.

Temos condições excepcionais para você, aluno ou aluna da Cruzeiro do Sul, poder pagar suas mensalidades com mais flexibilidade. Isso mesmo, acesse já a Área do Aluno e confira a alternativa que preparamos para auxiliar você neste momento tão desafiador. Para nós, o mais importante agora é que você possa dedicar seu tempo para preservar sua saúde, a dos seus familiares e ter tranquilidade para seguir estudando.

É assim, juntos, que vamos passar por este momento e nos reencontrarmos em breve. Conte com a gente!