Confraternização encerra atividades do PROESP em 2019

Após um ano de intensas atividades, os participantes do Programa de Educação Especial – PROESP participaram no dia 12 de dezembro de um churrasco de confraternização, que marcou o encerramento das […]

06/01/2020

Após um ano de intensas atividades, os participantes do Programa de Educação Especial – PROESP participaram no dia 12 de dezembro de um churrasco de confraternização, que marcou o encerramento das atividades em 2019.

Cerca de 70 pessoas foram até o Parque Vila Jacuí, localizado no bairro São Miguel Paulista. Além dos participantes, estiveram presentes familiares, monitores e a Profa. Dra. Celia Regina Silva Rocha, coordenadora do Programa.

O PROESP atende jovens e adultos com deficiência intelectual, física e autismo, oriundos da comunidade do entorno do campus São Miguel da Universidade Cruzeiro do Sul.

As atividades propostas pelo projeto são desenvolvidas por alunos dos cursos de Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia e Ciências da Computação.