Egressos e ex-alunos: saiba como entrar em contato com a CAA

Egressos ou ex-alunos sem acesso à Área do Aluno, podem contatar o atendimento da instituição pelo e-mail, de acordo com o campus: São Miguel: caa.sm@cruzeirodosul.edu.br Anália Franco: cruzeiroafcaa@cruzeirodosul.edu.br Liberdade: caaliberdade@cruzeirodosul.edu.br […]

03/08/2021

São Miguel: caa.sm@cruzeirodosul.edu.br

Anália Franco: cruzeiroafcaa@cruzeirodosul.edu.br

Liberdade: caaliberdade@cruzeirodosul.edu.br

Paulista: caa.paulista@cruzeirodosul.edu.br

Santo Amaro: caa.santoamaro@cruzeirodosul.edu.br

Guarulhos: caa.guarulhos@cruzeirodosul.edu.br

Villa-Lobos: caa.villalobos@cruzeirodosul.edu.br

Se você já estudou conosco, ainda que não tenha concluído o curso, pode entrar em contato com a CAA para tirar dúvidas, pedir informações ou fazer outras solicitações. Atualmente, eventuais atendimentos presenciais estão sendo realizados somente via agendamento.

Estamos sempre à disposição para atendê-lo (a) da melhor forma, conte sempre com a gente!