Curso de Fisioterapia organiza ação solidária de doação de agasalhos

Já estamos no inverno e ele pode ser muito mais rigoroso com pessoas que não têm condições de se proteger do frio. E, nessa pandemia, muitas famílias foram afetadas financeiramente. […]

08/07/2021

Sabendo disso, os alunos, professores e supervisores de estágio do curso de Fisioterapia organizaram uma ação para arrecadar itens de higiene pessoal,  cobertores e agasalhos em boas condições de uso para doação.

Foi um mês inteiro dedicado à arrecadação. Do dia 12 de maio ao dia 12 de junho, os itens foram recebidos e armazenados na Clínica Escola de Fisioterapia.

A iniciativa teve como membros organizadores: o Prof. Mario Cardoso Gantus, a Profa. Andréa Abramo, a Profa. Surama Cecilia Castro Ribeiro Lima e a Profa. Rosana Cristina Januário do Nascimento.

A ONG CBAE – Cruzada Brasileira de Assistência e Educação, que atende crianças e famílias carentes da comunidade de Tiquatira, na zona leste de São Paulo, foi a beneficiada pela ação e recebeu a doação. A entrega foi realizada no dia 29 de junho.

Estamos muito orgulhosos e felizes com a ação. A educação e a solidariedade vai além da sala de aula!