Fisioterapia: conheça a trajetória de graduados na Cruzeiro do Sul

O curso de Fisioterapia da Universidade Cruzeiro do Sul é reconhecido pela excelência acadêmica, formação humana e graduados ocupando posições de destaque no mercado de trabalho! E quem confirma esses […]

23/03/2021

E quem confirma esses diferenciais são os fisioterapeutas formados pelo curso. Por isso, convidamos alguns deles para contar sobre suas trajetórias durante e após a graduação.

Tem gente que se formou recentemente e outros com uma boa bagagem profissional. Confira:

E você? Tem interesse pela Fisioterapia? Pois o seu futuro profissional passa diretamente pela qualidade do curso que vai fazer.

Conheça mais sobre a graduação em Fisioterapia da Cruzeiro do Sul e dê o primeiro passo rumo ao seus objetivos!