Feira de Estágios e Empregabilidade ocorre no dia 13 de abril

[Atualizada em 22 de março] A data do evento foi alterada devido à antecipação dos feriados municipais em São Paulo. Vem aí a Feira de Estágios e Empregabilidade da Universidade […]

15/03/2021

[Atualizada em 22 de março]

Vem aí a Feira de Estágios e Empregabilidade da Universidade Cruzeiro do Sul, que será realizada no dia 13 de abril.

O evento virtual contará com a participação de 12 empresas, que estarão à disposição dos alunos para realização de cadastro, candidaturas e indicação de possíveis vagas.

As sessões com os agentes de integração serão realizadas a cada meia hora, nos seguintes horários:

Manhã
– 10h às 10h30;
– 10h30 às 11h;
– 11h às 11h30;
– 11h30 às 12h.

Tarde/Noite
– 17h às 17h30;
– 17h30 às 18h;
– 18h às 18h30;
– 18h30 às 19h.

A programação foi planejada para que os alunos possam participar de sessões com até oito empresas, que atenderão nas seguintes salas virtuais:

CIEE (clique aqui)
Nube (clique aqui)
Cultural Care (clique aqui)
Across Estágio e Seleção (clique aqui)
Superestágios(clique aqui)
Agiel (clique aqui)
Global Empregos e Estágios (clique aqui)
Agieer Estagiários (clique aqui)
Santander Universia (clique aqui)
Cia de Estágios (clique aqui)
Ser Especial (clique aqui)
Smart Institute (clique aqui)

Então é só organizar a agenda, se preparar para participar do maior número de sessões possível e dar o primeiro passo rumo ao seu estágio!