Gestalt-terapia será tema de evento no dia 9 de dezembro
Encontro pode ser acompanhado no campus Paulista ou pelo Youtube
Se você tem interesse na área da Psicologia, não perca o evento Gestalt-Terapia: abordagem do acolhimento, diversidade e inclusão, que ocorre no dia 9 de dezembro, das 14h às 15h30.
Promovido pela Especialização em Gestalt-Terapia – Abordagem Clínica e Institucional Clínica da Universidade Cruzeiro do Sul, o encontro acontece em formato híbrido, com transmissão on-line pelo Youtube e presencialmente na sala 1504 do Bloco Paulista – Campus Paulista.
A proposta é apresentar como esse modelo psicoterápico pode contribuir com a compreensão do ser humano na contemporaneidade.
“O acolhimento é o que sedimenta o solo que foi fragmentado pela dor. Sendo assim, considerar o acolhimento como solo sagrado tanto na diversidade quanto na inclusão é travessia fértil para o sofrimento existencial”, destaca a Profa. Karina.
A convidada é Karina Okajima Fukumitsu, Psicóloga, Psicopedagoga e Gestalt-terapeuta.
As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (11) 94467-4003. Entre em contato e garanta o seu lugar agora mesmo!
Mais sobre a convidada
Karina Okajima Fukumitsu é consultora em Saúde Existencial. Pós-doutora e doutora em Psicologia pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IP-USP), mestre em Psicologia Clínica pela Michigan School of Professional Psychology (MIsPP). Coordena a Pós-Graduação em Suicidologia: Prevenção e Posvenção, Processos Autodestrutivos e Luto, da Faculdade Phorte. Cocoordena a Pós-Graduação em Abordagem Clínica e Institucional em Gestalt-terapia e da Pós-graduação Morte e Psicologia – Promoção da Saúde e Clínica Ampliada pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtora e apresentadora do podcast “Se tem vida, tem jeito”. Palestrante e autora de diversos livros e artigos sobre prevenção dos processos autodestrutivos, posvenção, luto por suicídio, saúde existencial, acolhimento da vida e Gestalt-terapia. Presidente da Associação Se tem vida, tem jeito.