Graduada em Direito tomou posse como Promotora de Justiça em SP

Os graduados da Universidade Cruzeiro do Sul seguem conquistando espaços de destaque em suas áreas de atuação! Joicy Fernandes Romano, que concluiu o curso de Direito no semestre 2015.2, foi […]

18/02/2021

Joicy Fernandes Romano, que concluiu o curso de Direito no semestre 2015.2, foi aprovada no concurso de ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de São Paulo. Ela tomou posse como promotora de justiça no dia 7 de janeiro.

Feliz com a conquista, o Prof. Me. Wellington Ferreira de Amorim, coordenador da graduação em Direito da Cruzeiro do Sul, destacou a dedicação da egressa e a qualidade da formação oferecida pelo curso.

“A Dra. Joicy sempre foi diferenciada, pois é muito estudiosa. Assim como ela, temos outros egressos que ocupam cargos em relevantes carreiras jurídicas, reforçando a qualidade do nosso curso e ratificando os resultados obtidos no ENADE 2018”, disse.

Além da grande inserção de alunos em cargos de destaque, o curso de Direito se destaca por sua formação humanista e focada na construção de uma sociedade mais justa.

Conheça mais sobre a proposta, os diferenciais e as possibilidades de atuação para os formados na graduação da Cruzeiro do Sul.