PIBID e Residência Pedagógica: confira a lista de classificados

[Atualização em 7 de julho] – Veja aqui a lista de classificados:– PIBID– Residência Pedagógica [Atualização em 25 de junho] – Confira as inscrições confirmadas e o novo calendário:– PIBID– […]

15/06/2020

[Atualização em 7 de julho] – Veja aqui a lista de classificados:
PIBID
Residência Pedagógica

PIBID
Residência Pedagógica

Estão abertas até 21 de junho as inscrições para os processos seletivos de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID e Programa Institucional de Bolsas de Residência Pedagógica.

O PIBID vai selecionar alunos dos cursos de Artes, Educação Física e Pedagogia. Já a Residência Pedagógica oferece vagas para estudantes de Educação Física, Letras e Pedagogia.

As inscrições serão feitas digitalmente, via formulário on-line.

A listagem com as inscrições homologadas será divulgada dia 23 de junho. As entrevistas serão realizadas por meios digitais a partir do dia seguinte.

Confira mais informações nos editais e acesse as fichas de inscrição:

Edital – PIBID
Formulário de inscrição – PIBID