Para todas as etapas da sua vida profissional: conheça o Núcleo de Carreira

Queremos apresentar o Núcleo de Carreira, espaço que reúne diversas iniciativas digitais da Cruzeiro do Sul Educacional. Nossas instituições são reconhecidas por promover uma educação que faz a diferença na vida […]

31/07/2020

Nossas instituições são reconhecidas por promover uma educação que faz a diferença na vida das pessoas – inclusive para quem ainda não é nosso aluno. E é por esse compromisso com todos que o Núcleo oferece conteúdo para quem está pensando em fazer faculdade, para quem cursa o ensino superior e para os que já estão no mercado de trabalho, seja em qual posição for.

Lá você encontra dicas sobre carreira e vida acadêmica, orientação vocacional e histórias de egressos das nossas instituições que deram duro nas suas graduações e conquistaram seu espaço.

Para quem já estuda nas nossas IES, apresentamos o Espaço do Aluno, projeto que agrupa diversas possibilidades do ensino superior, muitas vezes desconhecidas ou pouco aproveitadas pelos estudantes. Estágio, monitorias, intercâmbios, iniciação científica e projetos institucionais são algumas dessas opções.

Ainda não chegou ao ensino superior? Você também encontra no Núcleo um portal completo com tudo sobre o ENEM e conhece mais sobre a FEPRO, tradicional Feira de Profissões das instituições da Cruzeiro do Sul Educacional que apresenta a vivência universitária de maneira integral, considerando todos os aspectos que envolvem essa etapa tão importante da vida.

Acesse o Núcleo de Carreira e conheça agora a iniciativa!