Projeto ExpressivIDADE oferece encontros presenciais com foco no diálogo e expressão do perdão

Iniciativa do curso de Psicologia ocorre de setembro a novembro, nos campi Anália Franco e São Miguel

12/09/2022

O curso de Psicologia da Universidade Cruzeiro do Sul abre inscrições para o projeto ExpressivIDADE, que tem como objetivo promover o envelhecimento ativo e saudável da comunidade.

A proposta é promover encontros presenciais com foco no diálogo e na expressão do perdão. As atividades são organizadas por alunos do curso e acompanhadas pelos professores responsáveis pelo projeto.

O ExpressivIDADE ocorre entre os meses de setembro e novembro. As vagas são destinadas para as pessoas acima dos 18 anos, incluindo idosos.

Conheça os temas, horários e local dos encontros:

– ExpressivIDADE e perdão
Objetivo: Compreender a importância do perdão e desenvolver estratégias para alcançá-lo.
Possibilidades de perdão: autoperdão, perdão do outro, busca de perdão.
Campus Anália Franco: segundas e sextas-feiras (19h às 20h30)
Campus São Miguel: sábados (8h30 às 10h)
Faça aqui sua inscrição

Procrastinação não tem idade!
Objetivo: Desenvolver estratégias para identificar, compreender e minimizar a procrastinação em quaisquer tipos de instituições, seja família, trabalho, escola/faculdade ou outros.
Campus São Miguel: segundas-feiras (11h30 às 13h) e sábados (8h30 às 10h)

Aprendendo com as emoções
Objetivo: Adquirir uma nova perspectiva sobre suas emoções.
Campus Anália Franco: quintas-feiras (19h às 21h)
Faça aqui sua inscrição

As inscrições serão encerradas quando as vagas estiverem preenchidas. Esperamos por você!