Santander oferece intercâmbio gratuito na Espanha

Serão três semanas na Universidade de Salamanca

07/11/2022

Já pensou em fazer um intercâmbio em uma das mais respeitadas universidades da Europa? E se você tivesse a oportunidade de viver essa experiência de forma gratuita?

Pois vem aí o Top España 2022, intercâmbio promovido pelo Santander que leva você para a Universidade de Salamanca. Uma experiência única de imersão na cultura e idioma espanhol.

Essa é a sua oportunidade de fazer um intercâmbio com curso, passagens aéreas, hospedagem, alimentação e seguro viagem pagos pelo Santander. Serão três semanas de aprendizado e networking, que serão diferenciais importantes na sua vida profissional e pessoal.

E o melhor: não é necessário ter domínio do espanhol.

Acesse o edital, confira todos os detalhes e faça sua inscrição!

Universidade de Salamanca

Mais antiga universidade da Espanha e quarta da Europa, a Universidade de Salamanca fica na cidade de mesmo nome, a cerca de 200 km de Madri, capital do país. São mais de 30 mil alunos e 9 campi que são considerados joias da arquitetura espanhola.