XXV Semana de Enfermagem terá atividades de 10 a 24 de maio

Programação propõe reflexão sobre lições da pandemia

10/05/2022

A Universidade Cruzeiro do Sul promove a XXV Semana de Enfermagem, com programação entre 10 e 24 de maio.

Com o tema central “A Enfermagem no contexto pandêmico pela Covid-19: que lições aprendemos?”, o evento terá atividades on-line e presenciais. São palestras, debates, talk show, oficinas e ações de orientação.

O evento é parte da 83ª Semana Brasileira de Enfermagem, tradicional marco da área no País, quando são promovidas diversas iniciativas para debater os rumos da profissão.

No dia 11 de maio serão promovidas duas ações de vacinação no campus Anália Franco:

Gripe | Influenza Trivalente (H1N1, H3N2 e B): alunos da área de saúde, docentes e funcionários acima de 60 anos. Público externo: pessoas acima de 60 anos, profissionais da saúde e professores;
Vacina SCR (sarampo, caxumba e rubéola): população em geral.

Acesse a programação completa e confira mais detalhes sobre as atividades promovidas durante o evento.