At (Acompanhante Terapêutico) e Gestalt-Terapia: A Arte Do Encontro Como Possibilidade Extramuros

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

• O objetivo da aula é compartilhar a fundamentação teórica acerca do tema, abordando a História da Loucura, Reforma Psiquiátrica, Saúde Mental na atualidade, AT e expressar a importância desta modalidade no contexto clínico, atrelando o Acompanhamento Terapêutico aos fundamentos teóricos da Gestalt-terapia. Também, visa relatar experiências acerca de casos clínicos disfuncionais acompanhados pelo AT. Além da parte teórica e dos relatos de experiências, o curso contará com uma vivência que abarca a sensibilização dos cinco sentidos com intuito de ampliar a concepção dos alunos para maneiras de condução do AT, bem como, uso de obras de arte, música, etc. Destarte, nossa perspectiva é ampliar o conhecimento desta modalidade na atualidade.

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Estudantes e profissionais interessados.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: