Aluna de Nutrição é selecionada para semestre acadêmico em Portugal

outubro 2019

A maior satisfação para um professor é ver seus alunos progredindo academicamente, aceitando desafios e alçando voos que fortalecerão sua jornada. No momento, esse é o sentimento da Profa. Dra. Lígia Lopes Simões Baptista, coordenadora do curso de Nutrição no campus Anália Franco da Universidade Cruzeiro do Sul.

E não é difícil compreender o motivo: Karine Fernandes, aluna do curso, foi contemplada com uma bolsa-auxílio do Santander Universidades e desde de 4 de setembro está em Portugal, onde cursará um semestre acadêmico na Universidade do Porto.

Com apoio do Escritório de Internacionalização e Redes de Cooperação (EIRC) da Cruzeiro do Sul, Karine foi selecionada pelo Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander, que oferece bolsas para alunos de graduação estudarem em instituições internacionais parceiras de suas universidades de origem.

Confira algumas fotos de Karine na cidade do Porto: