Aluna de Publicidade e Propaganda conquista lugar na 11ª Edição do Prêmio Aberje.

julho 2019

Poliana Aparecida do Amaral, aluna do 5 º semestre de Publicidade e Propaganda, campus Liberdade, conquistou o 3º lugar da 11ª Edição do Prêmio Aberje, realizado no dia 25 de junho.

O concurso aconteceu em 2 fases. Participaram 37 equipes, indo para a final somente 6 equipes.

O desafio foi proposto pela UnitedHealtth Group e consistiu em criar um plano de comunicação que fizesse com que os colaboradores das áreas médica e corporativa da UHG se tornassem influenciadores para o público externo das causas defendidas pela UnitedHealth Group Brasil, e principalmente, aderirem a elas tornando-se também seus defensores.

“Meu projeto foi a criação de um escape room para os colaboradores internos da UHG  no qual escolhemos dois valores a empresa (compaixão e integridade). O escape tem duas salas que desafia os colaboradores em consonância com um valor da empresa. E o game (the healthy game) jogo que gera interação com o público externo, tendo salas com os valores de (integridade, compaixão e relacionamentos). Cada atividade concluída gera pontos de acordo com a escolha do jogador, esta pontuação pode ser maior ou menor dependendo dos caminhos saudáveis que o mesmo realiza.
Separamos a campanha em duas etapas, uma para o público-alvo principal – os colaboradores internos -, mas também pensamos nos colaboradores de regiões menos abrangentes, que teriam a experiência virtual no estilo matchbox e o game em primeira mão na versão desktop e versão app”
, afirma Poliana.

Segundo o Prof. Vagner Tranche, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda: “Poliana Aparecida do Amaral é uma excelente aluna e teve a inciativa de participar da premiação de maneira independente. Com certeza, a conquista da discente serve de inspiração para os colegas dos cursos da área da comunicação, em especial, o nosso curso de Publicidade e Propaganda.  A conquista da aluna nos enche de orgulho”.

Poliana ao centro da foto.