Alunos de Gastronomia realizam ação social.

setembro 2017

Os alunos de Gastronomia, anualmente, trabalham como voluntários  no CENHA – Centro Social Nossa Senhora da Penha. Este é um trabalho incentivado pela disciplina de Fundamentos em Eventos, ministrada pela Profa. Ma. Rosana Toledo.

A colaboração dos alunos é de suma importância tanto para a Instituição CENHA, quanto para a Universidade e para o curso de Gastronomia. O trabalho dos alunos é todo orientado pela Comissão do CENHA e consiste em auxiliar nas Festas Juninas (mês de junho) e Festa do Queijo e Vinho (mês de setembro).

Há 52 anos o CENHA trilha seu caminho, melhorando a qualidade de vida de pessoas com deficiência intelectual. O envolvimento dos alunos de forma voluntária é fundamental para garantir o atendimento e manutenção dos serviços prestados à Comunidade. O trabalho voluntário é, acima de tudo, um ato de amor, respeito, compaixão, justiça e solidariedade.

Parabéns ao curso de Gastronomia e aos nossos alunos pela iniciativa!