Atendimentos gratuitos no Dia da Responsabilidade Social.

setembro 2018

As comunidades interna e externa da Universidade estão convidadas para desfrutar de um dia inteiro de atendimentos gratuitos que serão realizados durante o Dia da Responsabilidade Social, no dia 15/09, das 10h às 14h, na Praça Fortunato da Silveira (Morumbizinho).

Este evento está integrado à programação dos festejos de aniversário de São Miguel Paulista.

Participarão do referido evento os seguintes cursos:

Ciências Biológicas – Explicação sobre coleção zoológica; Ciclo da água; Produção de terrário.

Ciências Contábeis – Esclarecimento de dúvidas de imposto de renda Abertura de MEI – Micro-empreendedor individual – Esclarecimentos sobre CPF e CNPJ – Dúvidas e auxilio.

Enfermagem – Mensuração de pressão arterial e realização de teste de glicemia capilar.

Engenharia Elétrica – Pequenos reparos em eletrodomésticos.

Educação Física – Avaliação de composição corporal e aptidão física.

Fisioterapia – Avaliação da mobilidade e do equilíbrio de idosos; orientações sobre cuidados para prevenção de lesões musculoesqueléticas durante o uso do computador.

Medicina Veterinária – Orientações gerais de manejo e nutrição de cães e gatos.

Odontologia – Triagem odontológica para o público em geral.

Psicologia – Aplicação de escala de maturidade para escolha profissional.

Não deixe de participar!