Aviso importante sobre a SpTrans para calouros e veteranos.

julho 2019

Aluno calouro e veterano:

Para solicitar o seu bilhete único da SpTrans, é preciso que você siga rigorosamente o passo a passo abaixo:

Se você é CALOURO:

• Acesse a sua Área do Aluno
  • Na tela principal em que aparecem seus dados, selecione esta opção:

• Aparecerá uma tela pedindo que confirme seu pedido. Clique em SIM para efetivar o pedido do bilhete. Se clicar em NÃO, seus dados NÃO SERÃO ENVIADOS À SPTRANS.

Se você é VETERANO:

• Ao fazer sua Rematrícula, na Área do Aluno aparecerá um Poup Up pedindo para você: A) confirmar os seus dados pessoais e B) solicitar o bilhete único à SpTrans. Clique SIM nestas duas alternativas:

• Se você clicar em NÃO, seus dados NÃO SERÃO ENVIADOS À SPTRANS.

ATENÇÃO:

É muito importante que você confirme se os seus dados estão corretos. Se necessário, faça a correção para que não haja divergências.

Caso seus dados não sejam enviados, você ainda pode abrir um protocolo de dados não enviados pela SpTrans.

Ficou com alguma dúvida?

Basta acionar a CAA da sua instituição por meio do CAA On-line, localizado na própria Área do Aluno.

Confira também a notícia anterior que divulgamos sobre este assunto. Clique aqui.