Cabelos & Cia: Coordenador de Estética e Cosmética dá dicas para conquistar clientes de um salão de beleza.

Abril 2018

Para quem é dono de um salão de beleza, ter clientes satisfeitos é essencial para que seu negócio seja próspero. E para conquistá-los, não é preciso muito investimento.

O coordenador do curso de Estética e Cosmética da Universidade Cruzeiro do Sul, Prof. Carlos Oristanio, selecionou para a Revista Cabelos & Cia dicas de marketing práticas para aumentar o movimento de um salão de beleza e, consequentemente, seu faturamento.

Segundo o coordenador, oferecer um bom atendimento, ser transparente, especializar-se e divulgar seus serviços estão entre as dicas para o sucesso. Confira a reportagem completa aqui.

O curso de Estética e Cosmética da Universidade Cruzeiro do Sul está com inscrições abertas. Clique aqui e saiba mais.