Confira mais uma edição da revista produzida pelas turmas de Arq. Urbanismo, Design Gráfico e de Interiores.

julho 2019

Está disponível para leitura a revista dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico e Design de Interiores da Universidade Cruzeiro do Sul!

Ela traz conteúdos que alunos, professores e demais colaboradores produziram. Temas como sustentabilidade, projetos arquitetônicos, preservação de patrimônio histórico, identidade visual, técnicas de desenho, arte, cultura, tecnologia, empreendedorismo, são alguns dos assuntos que poderão ser encontrados nesta edição!

Tem também os trabalhos dos nossos alunos (que foram destaque ao longo do primeiro semestre de 2019), além de curiosidades e eventos que agitaram o semestre.

“O intuito de levar ao público informação e conhecimento sem dúvida são os nossos maiores bens e nossas ferramentas para o desenvolvimento do país e das pessoas. Quero agradecer a todos que contribuíram para esta revista concretizar-se! Foi um semestre de muito esforço, muitas alegrias e sem dúvida grandes aprendizados que queremos dividir com vocês todos”, afirmou a Profa. Edivania Maria, coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Clique aqui e boa leitura.