Você vai se apaixonar por ele… Além disso, o seu curso está aqui!

junho 2015

Que tal estudar em uma instituição que faz parte de um dos principais grupos de educação superior brasileiros? Além disso, em um campus charmoso, com um passado histórico? Pois é, o campus Anália Franco é um espaço remanescente da arquitetura bandeirista, que reúne história, natureza (árvores seculares) e muita beleza.

Analia Franco - fachada

Conheça algumas razões pelas quais você deve estudar no campus Anália Franco da Cruzeiro do Sul:

Localização privilegiada
O Anália Franco é um bairro nobre paulistano tipicamente residencial, mas que também oferece forte comércio, escolas e áreas de lazer públicas. Nosso campus fica ao lado do Shopping Anália Franco, região com diversas linhas de ônibus, que dão fácil acesso à estação Tatuapé do Metrô.

Infraestrutura
Os 35 mil m² acomodam, além de 65 salas de aula, 50 laboratórios de última geração, todos equipados com tecnologia de ponta, como o de Gastronomia e Panificação, estacionamento próprio, lanchonete, dois auditórios com capacidade para 432 pessoas e biblioteca.

Totalmente arborizado e tranquilo, o campus Anália Franco é uma das belezas e ponto de referência do bairro. Ideal para os alunos estudarem com todo o sossego necessário para o bom rendimento nos estudos.

Patio-interno

Um pouco de história
A compra foi realizada em 1996 e começaram a restaurar o prédio do antigo orfanato, construído pelo escritório do Ramos de Azevedo em 1930. Esse prédio não é tombado, mas sua restauração seguiu uma decisão do grupo de preservar e valorizar o patrimônio histórico. Nascia o campus Anália Franco.

Cursos oferecidos
Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Farmácia, Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Direito, Design Gráfico, Design de Interiores, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos e Biomedicina.
A Cruzeiro do Sul oferece cursos de alta qualidade, com excelentes indicadores e notas máximas na Avaliação Institucional Externa do MEC e estrelados pelo Guia do Estudante.

cursos_analia

No campus Anália Franco, passado e modernidade se encontram!

Fachada Prédio Luiza

Quer desfrutar de tudo isso e muito mais?

Temos uma condição especial para você: matrícula por apenas R$ 90,00*

*Válido para ingresso via Prova Agendada ou ENEM