Cruzeiro do Sul participa de festival literário em São Miguel Paulista

outubro 2015

Durante os dias 5 e 7/11, a Fundação Tide Setúbal realiza o Festival do Livro e da Literatura em São Miguel Paulista, que com o tema “Diferentes Vozes para Construir Histórias” pretende debater de que forma a democracia brasileira vem sendo construída.

A Universidade Cruzeiro do Sul participa com atividades organizadas pelos alunos do curso de Letras na Praça Morumbizinho (Praça Fortunato da Silveira, em frente à Universidade Cruzeiro do Sul), e recebendo os encontros do “Conversas com o Autor”.

Os professores que queiram levar suas turmas devem orientá-los a se inscreverem pela Área do Aluno para que recebam o certificado.

Confira a programação nos Auditórios e na sala 104 A da Cruzeiro do Sul:

5/11, das 19h30 às 22h – Sala 104 – Bloco A: Oficina de Criação Literária, com Marcelo Maluf.

5/11, das 19h30 às 21h30 – Auditório D: Conversa com Autor (Bernardo Carvalho, Cadão Volpato e mediação de Hamilton Faria) – Livro, Literatura e Democracia.

6/11, das 15h30 às 17h – Auditório 1 – Bloco A: Conversa com Autor (com Alessandro Buzo, Ricardo Teperman e mediação de Tiaraju Pablo) – Música e Literatura.

6/11, das 19h30 às 21h30 – Auditório D: Conversa com Autor (com Leonardo Sakamoto, Luis Rufatto e mediação de Piero Locatelli) – Leitura em Rede.