Curso de Direito realiza Júri Simulado. Aluno, saiba como participar.

Maio 2019

Em comemoração ao Dia do Direito, será realizado na Cruzeiro do Sul o Júri Simulado ‘Prova de Sangue’, em duas ocasiões:

Dia 18/05/19 – sábado, das 8h às 12h – Campus São Miguel, auditório bloco D.

Dia 25/05/19 – sábado, das 8h às 12h – Campus Anália Franco, auditório  Fernando Henrique Cardoso.

A abertura será realizada pelo Prof. Me. José Carlos Viana, coordenador do curso, e em seguida a Profa. Rosa Maria Abade fará uma explanação sobre os procedimentos legais do Tribunal do Júri e o caso em concreto.

O Júri Simulado terá a participação exclusiva de alunos do Curso de Direito da Cruzeiro do Sul, em todas as funções. Teremos 16 alunos participando do júri (jurados, juiz, advogados de defesa, promotoria, advogado auxiliar da acusação, testemunhas).

Faça sua inscrição na Área do Aluno>> eventos disponíveis >> eventos da Área de Humanas e Educação >> Dia do Direito.

Serão atribuídos certificados como Atividades complementares com 04 horas.