Curso preparatório para partos de emergência está com inscrições abertas

outubro 2019

A Universidade Cruzeiro do Sul promove, a partir das 15h do dia 12 de novembro, um curso preparatório para partos de emergência. A atividade ocorre no Auditório Carlos Ayres, localizado no campus Anália Franco.

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de aprender a realizar um parto de emergência, além de poder colocar os conhecimentos em prática com simulações dos períodos do trabalho de parto em um manequim pélvico.

Com entrada gratuita e aberto à comunidade em geral, o evento é organizado pela graduação em Enfermagem da Universidade Cruzeiro do Sul e ministrado pela enfermeira obstétrica Maria Ângela Palmeira Leite.

As vagas são limitadas a 115 participantes e todos os ouvintes receberão certificado de participação.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail nilson.junior@cruzeirodosul.edu.br ou pelos telefones (11) 2672-6246 e (11) 3385-3011.