Design e Sustentabilidade foi tema de exposição de alunos.

junho 2018

No dia 4/6, os alunos do 1º e 4º semestres do curso de Design de Interiores realizaram uma exposição nos campi Paulista e Anália Franco.

Design e Sustentabilidade foi o tema dos projetos apresentados e a proposta foi desenvolver um projeto de melhoria para uma ONG.

Esta atividade foi muito importante para os alunos, pois os levaram a refletir sobre a importância das estratégias de sustentabilidade aplicadas ao design de interiores para que possam ter autonomia para buscar soluções de grande eficácia concebendo objetos de decoração que transmitam ideias e sensações que atraem a atenção do observador incentivando-o a ter uma nova experiência visual, aguçando a percepção e conferindo personalidade a ambientes internos.

Confira algumas fotos.