Docente do Mestrado em Linguística lança livro em parceria

novembro 2016

Todo o trabalho e dedicação das Profas. Dras. Ana Lúcia Tinoco Cabral (Programa de Mestrado em Linguística da Cruzeiro do Sul), Rosalice Pinto (Centro de Linguística da Universidade Nova de Lisboa) e Maria das Graças Soares Rodrigues (Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte) resultou na publicação do livro

Linguagem e Direito – perspectivas teóricas e práticas, que reúne trabalhos de pesquisadores das Ciências da Linguagem e do Direito.

Publicada pela Editora Contexto, a obra é dividida em quatro partes, sendo a primeira intitulada “A Linguagem no e para o Direito”, a segunda “A linguagem em interações no contexto jurídico”, a terceira “A linguagem em documentos jurídicos”, que conta com um artigo de autoria da Profa. Dra. Sueli Cristina Marquesi, Reitora da Universidade Cruzeiro do Sul, e a quarta “A linguagem no ensino da prática jurídica”.

O primeiro evento de lançamento aconteceu dia 19/9, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e o segundo evento de lançamento ocorrerá em São Paulo, na Livraria da Vila, no dia 21/11, às 18h30. Prestigie!

Disponível para compra em todas as livrarias.