Docente representa universidade e palestra em evento no RJ.

outubro 2018

O Prof. Dr. Rui Curi, docente do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde, representou a Instituição ministrando uma palestra sobre Políticas Públicas na Pós-graduação e Pesquisa, durante o Encontro Nacional de Dirigentes de Graduação, Pós-graduação e Pesquisa e de Extensão das IES Particulares, realizado nos dias 13 e 14/9, no campus Barra da Universidade Veiga de Almeida, no RJ.

Além do debate acerca do tema central “A Avaliação da Educação Superior – Desafios e perspectivas sob a ótica do ensino, pesquisa e extensão”, outros assuntos de relevância foram debatidos, como as Políticas Públicas na Pós-graduação e pesquisa, os Novos rumos da Extensão Universitária, e a Inovação acadêmica por meio de redes regionais de cooperação entre IES particulares.