Egressa de Med. Veterinária está entre cases vencedores de 2017 de concurso.

Abril 2018

No dia 7/3, foi realizada na sede da empresa Ourofino Saúde Animal, a premiação dos cases vencedores de 2017 do Programa de Incentivo ao Aperfeiçoamento Clínico (PIAC).

O PIAC é um concurso que escolhe os melhores relatos de casos clínicos que tenham sido atendidos nas dependências de hospitais veterinários e cuja resolução clínica tenha decorrido da utilização terapêutica de produtos que compõem a linha de medicamentos para cães e gatos da empresa.

O primeiro lugar da edição de 2017 do prêmio foi Luana Afonso de Almeida, residente do Complexo Veterinário da Universidade, orientada pelo Prof. Eduardo Bondan, também coordenador do curso.

A premiação também foi divulgada na Revista Cães e Gatos. Clique aqui e leia a reportagem na íntegra.