Estudantes de Jornalismo fazem a cobertura do 3º Influent Minds

julho 2018

No dia 23/07, das 9h às 22h, no hotel Maksoud Plaza, uma equipe de 15 estudantes do 7º e 8º semestres do curso de Jornalismo da Universidade Cruzeiro do Sul esteve no 3º Influent Minds – Fórum sobre os influenciadores digitais e Prêmio Influenciadores Digitais, realizando entrevistas, publicando posts no Facebook e Instagram e escrevendo notícias sobre o evento para a Revista Negócios da Comunicação.

“Esta foi mais uma iniciativa voltada à prática laboratorial e à vivência profissional com vistas ao estágio supervisionado, uma obrigatoriedade do curso desde as novas Diretrizes Curriculares Nacionais em 2013”, revela o Prof. Me. Antonio Assiz, docente do curso e responsável pelo estágio no curso.