Ex-aluno de Ciências Contábeis ingressa em Mestrado ;)

Abril 2019

Temos mais uma notícia boa para compartilhar com todos!

O nosso ex-aluno de Ciências Contábeis, Nilton Cesar ingressou no Programa de Mestrado de Ciências Contábeis da FECAP.

Há 30 anos atuante na área ele é, hoje, dono do próprio escritório, Nilton conta que optou pela Cruzeiro do Sul porque acreditava que faríamos a diferença na vida dele – e fizemos!

Agora, Nilton só comemora essa nova jornada (e nós também)!

“Esse é um grande passo na minha vida. Fui um garoto pobre, sou negro e  que muitas vezes quando criança, não tinha nem o que comer, onde morar ou o que vestir. O sonho da minha mãe era que pelo menos um de seus filhos concluísse uma graduação.
Me inscrevi na Universidade Cruzeiro do Sul e por ser de escola pública, fiquei isento da taxa de inscrição. Paguei as primeiras mensalidades com muita dificuldade, e pela graça de Deus me tornei bolsista, senão teria que interromper meus estudos. Por isso, procurei absorver o que havia de melhor na graduação.
Então, só de chegar até aqui pra mim já é uma grande conquista. Me sinto preparado para seguir a diante, pois tive o privilégio de estudar com mestres como os professores João Paulo, Rodrigo Marin e Marcos Jó, os quais me cobraram muito, me instruindo e testando meus conhecimentos de forma que me fizeram sentir que sou capaz
”, afirma.