Fim de semestre é tempo de quê? De Feira Gastronômica!

dezembro 2018

Com mais um semestre chegando ao fim, os alunos de Gastronomia apresentaram os trabalhos de conclusão de curso durante a Feira Gastronômica, no dia 13/11, no campus Anália Franco.

Pratos deliciosos da culinária italiana e francesa puderam ser degustados pelos convidados. Dentre eles, o famoso Coq au Vin – prato típico da França, feito com coxa de frango marinado no vinho – elaborado pela Rosana da Cruz Ramos dos Santos e seus colegas. “Meu prato para o TCC foi escolhido com muito carinho, para que nossos convidados fossem acalentados pelo sabor, calor e carinho que levamos quando cozinhamos”, disse.

Rosana, que ama cozinhar, afirma que resolveu fazer o curso para aprender técnicas e abrir o próprio negócio. O curso atendeu meus anseios por ter disciplinas de gestão, empreendedorismo, nutrição, segurança alimentar e como lidar no dia a dia em restaurantes, botecos, atendendo todos os públicos. Pena que o curso passou muito rápido, eu queria mais”.

Confira algumas fotos deste delicioso evento 😉

Confira mais fotos em nosso álbum do Facebook. Clique aqui.