Coordenador de Estética e Cosmética fala sobre como administrar um salão de beleza.

Março 2018

A tecnologia dominou os salões de beleza, que agora até permitem fazer agendamentos eletrônicos e venda de produtos via e-commerce, oferecendo ainda mais conforto e comodidade aos seus clientes.

Mas, assim como todo negócio, tem suas vantagens e cuidados a serem tomados. O coordenador do curso de Estética e Cosmética da Universidade Cruzeiro do Sul, Prof. Carlos Oristanio, falou ao Programa Sempre Bela, da TV Gazeta sobre como gerir e administrar um salão de beleza.

Segundo o coordenador, os salões virtuais são uma tendência, mas é importante saber negociar com mais proximidade de seu cliente. Assista a entrevista completa aqui.

O curso de Estética e Cosmética da Universidade Cruzeiro do Sul está com inscrições abertas. Clique aqui e saiba mais.