Conheça os grandes vencedores na Premiação do ENIC 2018

outubro 2018

No dia 02/10 aconteceu no campus Liberdade da Universidade Cruzeiro do Sul a cerimônia de entrega de certificado para os premiados no ENIC de 2018. O evento foi promovido pela Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa.

A aluna Thalita Carneiro Vasconcelos, estudante do curso de Psicologia, foi uma das premiadas a receber o certificado, ao conseguir o 2º lugar no XXII ENIC referente ao CBS.

A entrega foi feita pelo Prof. Dr. Sandro Massao Hirabara, Coordenador do Programa Institucional de bolsas de Iniciação Científica e pela Profa. Dra. Tania Cristina Pithon Curi, Pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa.

Clique aqui e conheça todos os premiados pela Cruzeiro do Sul.

Veja abaixo as fotos da entrega do certificado:

Prof. Sandro, pós-graduando e Profa. Tania.

Prof. Sandro, aluno de Iniciação e Profa. Tania.

Prof. Sandro, aluna ganhadora do 2º lugar e Profa. Tania

Certificado XXII ENIC de participação e classificação de 2º lugar entregue a aluna Thalita Carneiro Vasconcelos.