Hacklab Fnesp está com inscrições abertas.

agosto 2019

De 25 a 27/09 acontecerá o 2º Hacklab Fnesp, uma maratona empreendedora onde estudantes universitários têm oportunidade de criar  soluções inovadoras para problemas do ensino Superior Brasileiro. O evento irá acontecer na sede do Semesp, em São Paulo.

Todas as soluções, desenhadas por meio da visão e experiência do jovem estudante e aliadas aos desafios das Instituições de Ensino Superior, serão apresentadas a mais de 700 gestores educacionais durante a sessão final do 21º Fnesp, o maior Fórum de Educação Superior da América Latina.  O prêmio será R$8.000 e 3 meses de aceleração da Startup vencedora.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 16/08. Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para ver a programação do evento, clique aqui!