ICAFE realiza o 3º Simpósio Brasileiro de Genômica e Esporte.

agosto 2018

O Instituto de Ciências da Atividade Física e Esporte (ICAFE) da Universidade Cruzeiro do Sul em parceria com o Laboratório de Biologia Molecular e Diagnóstico Molecular de Doenças Lisossomais da Universidade Federal de São Paulo, sediarão o 3º Simpósio Brasileiro de Genômica e Esporte, no dia 10/9, das 8h30 às 17h30, no auditório Santander, campus Liberdade.

O evento pretende discutir os principais achados na área de medicina esportiva e genética e sobre tópicos atuais na área de genômica e esporte em diferentes pontos de vista. Além disso, busca fortalecer a interação entre diferentes grupos de pesquisa de Universidades brasileiras e estrangeiras. O Simpósio contará com a ilustre presença dos palestrantes internacionais Prof. Dr. Volker Adams (Alemanha), Profa. Dra Jane Seto (Australia) e Profa. Dra Sarah Voisin (Australia).

São convidados para participar alunos de graduação, pós-graduação, acadêmicos e profissionais da área da saúde.

O evento científico tem o apoio da FAPESP e da Sociedade Brasileira de Medicina Esportiva.

Clique aqui e garanta a sua inscrição.