Os nossos alunos de informática garantem as melhores vagas em renomada empresa. Que orgulho!

setembro 2017

Na Cruzeiro do Sul, além dos nossos alunos receberem o melhor do ensino superior, eles também saem da Universidade aptos a encarar o mercado de trabalho e alcançar as melhores oportunidades de emprego.

Isso acontece com os alunos de Ciência da Computação, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Jogos Digitais.  Sabe por quê?

Porque os nossos cursos dispõem de uma série de fatores importantíssimos e que fazem toda a diferença: projeto pedagógico atual, infraestrutura de ponta e corpo docente de alta qualidade, formado por mestres e doutores.

Além disso, os alunos têm a oportunidade de colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Todos os anos a coordenação dos cursos realiza um evento super tradicional: a Olimpíada de Lógica, Orientação a Objetos e Programação (LOOP). O objetivo não podia ser outro – proporcionar aos estudantes atividades em que possam desenvolver sua capacidade diante de desafios e a sua concentração na solução dos problemas.

O LOOP é um sucesso! Não é à toa que na última edição, em 2016, participaram 258 alunos! E, todos os anos, empresas da área de informática apoiam o evento, como o caso da IBM e da Kolekto — que acabou contratando os alunos Lucas Marques Andrezo, Vitor Riera e Allan Cardoso, ambos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pelo bom desempenho nas atividades do evento.

Sabe o que é mais legal ainda? A empresa está com inscrições abertas para um novo processo seletivo para contratar ALUNAS dos cursos da computação.

Parabéns aos nossos alunos pela conquista!

E você, gostaria de ter a melhor formação na área de informática? Aqui nós temos!

Conheça os nossos cursos e garanta a sua vaga!