Participe da I Jornada de Relações Internacionais

setembro 2019

Estudar no exterior, divulgar suas pesquisas, compartilhar experiências, ampliar sua história de vida… Interessa?

Participe da I Jornada de Relações Internacionais da Cruzeiro do Sul, que será realizada dia 30 de setembro no campus Anália Franco. Das 8h às 21h, no Auditório FHC, acontecerão conferência, mesa-redonda e apresentação de pesquisas de alunos em torno do tema “Expansão do conhecimento: percursos e novas perspectivas de intercâmbio”.

No pátio principal, os visitantes poderão conversar com os autores e conhecer os estandes de diversas empresas de Intercâmbio que oferecem cursos e promoções de viagem para o exterior.

Alunos intercambistas da UNICID, Cruzeiro do Sul, CEUNSP, Módulo e FASS participam de duas mesas-redondas, às 8h30 e às 18h, para relatar suas experiências num país estrangeiro, contar sobre suas viagens para o exterior e dar dicas de intercâmbio.

À noite, 19h, uma oportunidade bacana de assistir a uma palestra com profissionais da Embaixada da Austrália, que virá conversar com os alunos interessados em viajar para aquele país, com bolsas pagas pelo governo australiano.

As jornadas acadêmicas são ótimas oportunidades de disseminação do conhecimento. Prestigie os colegas que apresentarão seus trabalhos e aproveite para ampliar seus horizontes conhecendo formas de estudar no exterior.

>>Confira a programação completa e conheça os parceiros clicando aqui.

>>Faça a sua inscrição clicando aqui.