Participe da VIII Semana de Arquitetura e Design.

setembro 2018

De 17 a 19/09, o campus Anália Franco sediará a VIII Semana de Arquitetura e Design.

O evento é realizado pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico e Design de Interiores, e tem como objetivo enriquecer e ampliar o conhecimento nas respectivas áreas, com temas propostos pela Comissão Organizadora formada pelos Representantes de Sala, os Docentes Profº Ms. Ivan Ordonha e Profª Kathia Christina Fonseca Dias do Núcleo de Arquitetura Design, e a participação dos docentes do curso sob a orientação da Coordenadora e Profª Ma. Edivânia M. Barbosa.

A proposta do evento é promover a reflexão de temas que valorizem as diversas áreas do conhecimento, por meio de palestras, exposições e workshops.

O evento é voltado à comunidade interna da Universidade com a participação dos alunos do campus Paulista.

Clique aqui para conferir a programação.