imagem do curso de medicina veterinária

Residente do Complexo Veterinário garante 1º lugar no PIAC 2018.

dezembro 2018

A residente do Complexo Veterinário e ex-aluna da Universidade Cruzeiro do Sul, Renata Cordeiro Lopes, foi premiada em 1º lugar no PIAC 2018 (Programa de Incentivo ao Aprimoramento Clínico), promovido pela Ourofino Saúde Animal, com o trabalho intitulado “Estudo comparativo na cicatrização de mastectomia em cadelas utilizando Regepil, gentamicina e rifamicina”, sob orientação da Dra. Helaine Stevanin (médica veterinária cirurgiã do Complexo Veterinário) e do coordenador do curso, Prof. Eduardo Bondan.

Trata-se de um concurso que escolhe os 3 melhores relatos de casos clínicos que tenham sido atendidos nas dependências de hospitais veterinários universitários do país e cuja resolução tenha decorrido da utilização terapêutica de produtos que compõem a linha de medicamentos para cães e gatos da Ourofino Saúde Animal.

Como prêmio a universidade ganhará um monitor multiparamétrico, e a Renata levará um ultrassom para limpeza de tártaro e um tablet.

Fomos anteriormente premiados com o primeiro lugar em 2013 e 2017 e como segundos colocados em 2015 e 2016.

Parabéns, Renata!