Cruzeiro do Sul lança edital para solicitação e renovação de bolsas de Iniciação Científica.

Fevereiro 2019

Realizada durante a graduação, a Iniciação Científica é essencial para a formação de jovens pesquisadores. Pensando nisso, a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da Cruzeiro do Sul lançou o edital 01/2019, para solicitação e renovação de bolsas de Iniciação Científica – Pibic. Os estudantes interessados deverão encaminhar sua solicitação no período de 16 a 31 de março à Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa exclusivamente pelo site www.cruzeirodosul.edu.br. Os resultados serão divulgados no dia 30/04/2019.

>>Clique aqui para conferir o edital da seleção na íntegra.

>>Clique aqui para saber mais sobre a seleção para a Iniciação Científica 2019.

Curso Preparatório Obrigatório

Os estudantes interessados em ter o primeiro contato com a prática da pesquisa, aplicando conceitos aprendidos em sala de aula, também deverão se inscrever no curso preparatório obrigatório. Ele será realizado no dia 16 de março e dará aos estudantes informações e orientações a respeito da elaboração do projeto de pesquisa.

As inscrições serão disponibilizadas em breve no site www.cruzeirodosul.edu.br e a taxa de inscrição é de R$ 30.