Semana de Publicidade e Propaganda acontece de 13 a 17 de maio.

Maio 2019

De 13 a 17/05 será realizada a Semana da Publicidade e Propaganda. Sob o tema ‘Propaganda 4.0 – Seu futuro começa aqui!’ o evento reunirá alunos do curso, dos campi Liberdade, Anália Franco e São Miguel.

Serão cerca de 1000 estudantes envolvidos no contato com profissionais, desenvolvimento da comunicação visual, organização, cobertura e divulgação do evento.

A programação contará com mais de 20 profissionais palestrantes, apresentações de TCCs premiados, exposições fotográficas, um super encerramento com festivais de vídeos e apresentações de banda de alunos no campus Anália Franco, no dia 17, sexta-feira, a partir das 19h30.

Os nomes dos profissionais que estarão no encontro são: Daniel Ribeiro, Liliane Ferrari, Camila Ottati, Sheila Uyeda, Laura Cardeal, Christian Petrini, Tatiana Antônio, Vânia Coelho, Priscila Berti, Rafaela Ferrer, Fernando Souza, Cecília Coutinho, Eduardo Sani, Anna Sant´Anna, Éllen Magalhães, Silô Moreno, Rodrigo Sampaio, Gustavo Rosseb, Tony Coelho, Rodrigo Noll, Márcio Borriello e Mary Castro. Todos falando sobre as novas perspectivas do mercado e suas nuances em criação, mídia, marketing, planejamento, comunicação digital, pesquisa e produção.

“Essa é uma oportunidade rica do aluno ter contato com importantes profissionais do mercado e produzir um evento com realidade do mundo corporativo”, afirma Vagner Novaes Tranche, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda.

Cada turma criou sua própria comunicação visual, divulgação e logística assim como cada grupo de trabalho também levou em conta as peculiaridades do seu período de aulas e quantidade de alunos do campus em que estudam.

Para conferir a programação completa, clique aqui