Vem aí a IX Semana de Arquitetura e Design.

agosto 2019

De 23 a 25 de setembro, o campus Anália Franco sediará a IX  Semana de Arquitetura e Design.

O evento é realizado pelos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, e tem como objetivo enriquecer e ampliar o conhecimento nas respectivas áreas, com temas propostos pelo Diretório Acadêmico de Arquitetura e Design, a Docente Profª Kathia Christina Fonseca Dias do Núcleo de Arquitetura Design e a participação dos docentes do curso sob a orientação da Coordenadora e Profª Ma. Edivânia M. Barbosa.

A proposta do evento é promover a reflexão de temas que valorizem as diversas áreas do conhecimento, por meio de palestras.

O evento é voltado à comunidade interna da Universidade com a participação dos Alunos do Campus Paulista.

A programação está incrível! Clique aqui para conferir.