Você sabia que temos um campus na Av. Paulista?

junho 2019

A Cruzeiro do Sul também está em um dos principais cartões postais, polo econômico, turístico e cultural da cidade. O campus Paulista conta com 15 mil m² de infraestrutura de ponta, suficientes para abrigar os nossos mais de sete mil estudantes com conforto e facilidade de acesso ao metrô.

O espaço está incrível, equipado com salas de aula super confortáveis, laboratórios de ponta e biblioteca com um acervo super amplo e atualizado com o que há de melhor quando o assunto se trata da FORMAÇÃO DOS NOSSOS ALUNOS <3

Nós sabemos o valor que os estudos têm na vida das pessoas, por isso, investimos neste campus localizado em um dos melhores pontos de SP – com toda a rede de transportes públicos você chega mais rápido na Universidade e pode se dedicar melhor à sua formação e ficar mais cada vez mais perto da realização de seu sonho.

Se você ainda não teve oportunidade de conhecê-lo de pertinho, confira a nossa galeria de fotos: