WICA 2019: difusão e uso de novas tecnologias. Participe!

Abril 2019

Nos próximos dias 29 e 30 de abril acontecerá a 16ª edição do WorkShop de Informática e Computação Aplicada – WICA 2019, nos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel e Paulista. O evento proporcionará aos participantes o contato com as novas tecnologias utilizadas pelas empresas e possibilitará um canal de comunicação e diálogo entre a academia e o mercado. A programação conta com palestras, workshops e minicursos, entre outras atividades.

O WICA é tradicional e organizado pela coordenação de Informática, envolvendo os cursos de Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais e Redes de Computadores.

Sobre o WICA’19

O WICA’19 – WorkShop de Informática e Computação Aplicada – é uma atividade que se realiza em consonância com o planejamento da Coordenação de Informática da Universidade Cruzeiro do Sul, na área de eventos voltados para a área de Computação e Tecnologia, cujo objetivo é a difusão e o uso de novas tecnologias. Buscando a integração entre alunos, professores e meio empresarial, o WICA’19 contará com a participação de várias empresas de destaque no mercado.

Um diferencial desta edição é que o evento irá contar com palestras de ex-alunos, como forma de motivar os alunos atuais. O evento é organizado pelo Prof. Dr. Juliano Schimiguel e conta com a coordenação dos Profs. Drs. Ismar Frango Silveira e Luis Naito Mendes Bezerra.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail juliano.schimiguel@cruzeirodosul.edu.br