ENFERMAGEM EM EMERGÊNCIAS E CUIDADOS INTENSIVOS

Turmas

Nenhuma turma disponivel

Público Alvo

Emergência e Cuidados IntensivosEnfermeiros graduados que atuam ou pretendem atuar em Emergência e Cuidados Intensivos

Objetivos

Capacitar o aluno para atuar com destaque na área da Saúde, no Setor Público ou Privado, na gestão de serviços de urgência/emergência e UTI e nos seus processos de trabalho. Com a estruturação do SUS, estes serviços foram reordenados e se tornaram importantes estruturas na rede assistencial. O Enfermeiro especializado atuará de forma integral, plena e inovadora nas atividades de Planejamento, Organização e Gerenciamento.

Documentos Necessários

• FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

A entrega dos documentos deverá ser realizada SOMENTE após o contato do Coordenador do Curso, tal qual informará, via e-mail, se a turma em questão atingiu a quantidade suficiente ou não de inscritos para a sua formação.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.