GERONTOLOGIA SOCIAL

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Turmas

Nenhuma turma disponivel

Público Alvo

Profissionais, com nível superior, que trabalham ou pretendam trabalhar nos diversos campos da Saúde do Idoso e Gerontologia.

Objetivos

Identificar modelos de políticas sociais nacionais e internacionais voltados a população idosa para ampliar a compreensão do envelhecimento sob os aspectos biopsicossociais, aplicando os conceitos epidemiológicos, demográficos e antropológicos do envelhecimento populacional; Assimilar conceitos de gestão da qualidade dos processos assistenciais em Saúde do Idoso e os Programas de qualidade no Brasil (Acreditação, Licenciamento e Certificação) e compreender a atuação de profissionais no contexto interdisciplinar.

 

Documentos Necessários

  • FOTOCÓPIAS SIMPLES:

    - RG*

    - CPF*

    - Certidão de Nascimento ou Casamento

    FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

    - Diploma da Graduação*

    - Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

     

    *Itens obrigatórios.

     

     

    A entrega dos documentos deverá ser realizada SOMENTE após o contato do Coordenador do Curso, tal qual informará, via e-mail, se a turma em questão atingiu a quantidade suficiente ou não de inscritos para a sua formação.

    A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.