GESTALT-TERAPIA - ABORDAGEM CLÍNICA E INSTITUCIONAL

Ciências Humanas e Sociais

Turmas

Nenhuma turma disponivel

Profissionais (psicólogos com CRP).

Objetivos

Oferecer ao participante a apropriação dos conceitos que embasam a Gestalt-terapia no contexto clínico e institucional. Para tanto serão apresentados os principais conceitos, dando ênfase a sua aplicabilidade no contexto clínico (crianças, adolescentes, adultos e idosos) e institucional (escolas, instituições comunitárias e de saúde). Almeja-se realizar um diálogo profícuo entre a teoria e a prática clínica a partir das diretrizes da Clínica Ampliada.

Documentos Necessários

• Fotocópias Simples:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

- Histórico escolar.

Após a realização da inscrição, deve - se encaminhar as documentações para o e-mail:  pos@cruzeirodosul.edu.br  ou comparecer presencialmente com as documentações no campus UNICID  (R. Cesário Galero, 448/475 - Tatuapé, São Paulo - BLOCO G), para a efetivação da matrícula.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.