GESTÃO EM SAÚDE PÚBLICA E SAÚDE DA FAMÍLIA

Turmas

Nenhuma turma disponivel

Público Alvo

Profissionais de nível superior com formação universitária (Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Nutrição, Biomedicina, Serviço social, Odontologia e Farmácia) ou de outras áreas com atuação ou pretensão de atuar em instituições de Saúde Pública e que possam integrar a equipe de Saúde da Família

Objetivos

Capacitar profissionais para planejar, organizar e supervisionar as ações na Estratégia Saúde da Família. Compreender o processo de trabalho em Saúde e equipe no âmbito da atenção básica. Estabelecer o Diagnóstico de Saúde da realidade local e elaborar o planejamento das ações a serem desenvolvidas no âmbito da promoção, proteção e recuperação da saúde nas fases do ciclo de vida.

Documentos Necessários

• FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- páginas 7 e 8 do CRO.

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

A entrega dos documentos deverá ser realizada SOMENTE após o contato do Coordenador do Curso, tal qual informará, via e-mail, se a turma em questão atingiu a quantidade suficiente ou não de inscritos para a sua formação.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.